terça-feira, 6 de março de 2012

Eu & Luzia

Só Luzia sabia
Da noite passada
Na ausência do dia
Quando olhou na janela
E acreditou no que via
A rua era tão vaga
Mas a noite não era fria
Joguei a ela um sorriso
Ela entendeu o que via
Espero te encontrar novamente
Logo depois do fim do dia
Não sei se lembra meu nome
Mas ainda lembro de ti, Luzia!

4 comentários:

  1. Vou te beijar sentir os seus lábios nos meus fazendo o pegar fogo, seus braços passearam pelo o corpo meu como uma gota de suor num ato sexual, nossos olhos vão se encontrar como pólos de imas, nosso corpo será um mais um, igual a um.
    Cabeça no ombro, braço nas costas, língua na língua; de pé, de bruços, de corpo e alma. Um sentimento, um carinho, o sexo, oh sexo!
    É o Ato mais polemico do mundo, ato mais praticado, ato de amor, de ódio, de vingança, de justiça. Há atos a serem esquecidos, há atos a serem lembrados para todo o sempre, há atos que nos da um gosto de quero mais.
    Gosto de quero mais é aquele que te faz subir aos céus ao ponto de tocar as estrelas, é aquele encontro de corpos que o leva a outro mundo onde não há pessoas escrotas, num mundo onde só há você e o outro corpo... Ou outros corpos em abundancia de pecados segundo os devotos da voz do homem

    Stephen Laiby

    ResponderExcluir
  2. No mundo onde a voz do homem é mais valorizada que a de Deus, os pais choram, os pais sofrem, os filhos são assassinados. No mundo onde um homem odiar um homem é encarado como personalidade forte, aquele que escuta Deus é assassinado.
    Para o Pai não existem homens, para o Pai não existem mulheres, para o Pai existem filhos... O vosso Pai faz chuva de lágrimas, de tamanha a felicidade quando um de seus filhos escuta com o coração, quando um de seus filhos não é devoto da voz do homem, nosso Pai tem orgulho do filho que diz amar um dos seus irmãos.
    Pelo astro rei, pela dama de branco, pela perfeitinha, amigo é capaz de tudo para apreciar o sorriso do amado irmão de alma, é ainda mais precioso vê-lo sorrir quando é algo superior a uma amizade; quando dois corpos são um corpo, quando dois sorrisos são um sorriso, quando dois olhares são um olhar, quando dois corações são um coração.
    Encontro de olhares, de lábios, de braços, de almas, são dois corpos em um, duas almas em fusão, um mais um igual a um. O supra-sumo da amizade, o supra da vida.
    O andrógino calvo da doca de Oslo tem olhar penetrante, olhar que nos encara, as mãos na face de cera, ao fundo um céu laranja que nos faz lembrar o final da tarde, paisagem inigualável. De tão celebre és o expressionista que o clamor do andrógino aterroriza, sendo capaz de ensurdecer, o clamor de profunda angustia e desespero é o mesmo dos devotos de Deus.

    Stephen Laiby

    ResponderExcluir
  3. Vou parar de ler seus textos, antes que eu me apaixone...

    ResponderExcluir
  4. O que achou dos dois textos que postei?
    P.s Eu o conheço, S.L é meu pseudônimo rsrsrs

    ResponderExcluir